Reformas pequenas e econômicas que ajudam na valorização e venda do imóvel
14 de dezembro de 2020

Reformas pequenas e econômicas que ajudam na valorização e venda do imóvel

Postado por Jamaica Imóveis em 14/dez/2020 - Sem Comentários

Reformas pequenas e econômicas que ajudam na valorização e venda do imóvel

As pessoas que procuram comprar um imóvel são sempre impactadas pela primeira impressão. Essa é uma premissa básica e pode ser muito favorável para quem está vendendo, visto que reformas pequenas e econômicas são suficientes para deixar o imóvel com uma ótima aparência e atraente aos compradores.

Acompanhe algumas dicas de pequenas reformas que não exigem muitos gastos e ajudam a valorizar um imóvel à venda.

Pintura

Claro, uma boa pintura é capaz de dar um ar todo especial ao imóvel. Além de deixá-lo com aparência de novo, dependendo da cor escolhida, isso vai garantir uma impressão de amplitude aos ambientes, sobretudo se forem utilizadas cores neutras como branco, bege, areia e gelo.

Iluminação

Não é preciso gastar muito para comprar luminárias bonitas para cada ambiente do imóvel e esse é um pequeno investimento que muda completamente a aparência dos cômodos. As luminárias do tipo plafon costumam ser mais baratas e são encontradas em diversas formas e modelos.

Rejuntes

A aparência ruim causada por rejuntes encardidos, faltantes ou com manchas pode ser evitada com uma simples aplicação de um novo rejuntamento. Alguns produtos são tão simples de aplicar que não precisa nem de um profissional do ramo e a mudança fará toda a diferença no aspecto dos ambientes.

Pintura dos azulejos

Os azulejos com um aspecto velho ou mal conservados podem espantar o comprador. Para não ter que gastar muito com a troca do revestimento, é possível realizar uma pintura, com tintas específicas para azulejos. A técnica manterá o desenho original do relevo e cobrirá imperfeições, manchas e rachaduras.

Bora reformar sem gastar? Então use sua criatividade e mãos à obra!

Por: Jamaica Imóveis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!