Qual o melhor piso para colocar na cozinha? Tome a decisão correta

Entre tantas opções de pisos que podemos escolher no mercado, como saber o melhor piso para colocar na cozinha? Atualmente, mesmo com tantos pisos de diversos tamanhos, materiais e cores, […]

LER MAIS

Como Declarar Um Imóvel No Imposto De Renda

Inicialmente, quando assunto é declarar um imóvel no Imposto de Renda, todos se assustam. O medo de errar no leão sempre ronda aqueles quem tem algum bem para declarar. Ainda […]

LER MAIS

5 vantagens de morar em condomínio fechado

As vantagens em morar em um condomínio fechado tem chamado atenção de novos compradores. Ainda mais em nosso país, em que qualquer lugar que tenha o mínimo de restrição e […]

LER MAIS
29 de abril de 2020

Qual o melhor piso para colocar na cozinha? Tome a decisão correta

Postado por Jamaica Imóveis em 29/abr/2020 - Sem Comentários

Entre tantas opções de pisos que podemos escolher no mercado, como saber o melhor piso para colocar na cozinha?

Atualmente, mesmo com tantos pisos de diversos tamanhos, materiais e cores, existe sim um mais indicado especificamente para a cozinha.

Até porque, a cozinha é o lugar que mais acumula sujeira dentro de casa, portanto, é preciso ter um cuidado a mais na hora de definir o piso para colocar na cozinha.

Dicas para escolher o piso para colocar na cozinha

Juntamente com o banheiro, a cozinha é um lugar que requer um cuidado especial na hora a escolha. Por que?

Em resumo, a cozinha é o lugar onde não só é preciso ter um piso bonito e bem-acabado, mas também é preciso pensar na higiene no ambiente.

Sendo assim, colocar o piso mais barato ou simplesmente o mais bonito não é a melhor opção. Em outras palavras, é preciso que ocorra a junção entre o mais higiênico e bonito.

O piso ideal para colocar na cozinha

Atualmente, o material do piso determina a higienização, a resistência e a durabilidade do piso.

Ou seja, comprar o piso com o material mais adequado vai garantir para você essas 3 características fundamentais em um piso para a sua cozinha.

Embora tenham os pisos de cerâmica, que também podem ser utilizados em uma cozinha, a cerâmica não é o melhor material do mercado e consequentemente dará problemas mais cedo.

Todavia, para quem quer pagar barato e ter ainda sim um piso bom e bonito, a cerâmica pode servir muito bem.

Com a finalidade de escolher o melhor para a sua cozinha, o porcelanato é o material mais indicado.

Além de ser extremamente bonito, o porcelanato é um material mais resistente e possui uma durabilidade mais alta que a cerâmica.

Porém, também possui um valor mais elevado que outros pisos no mercado, o valor pode assustar um pouco, mas para quem quer algo bom, resistente e durável, escolher o porcelanato é a decisão correta.

Qual porcelanato devo escolher para a minha cozinha?

Atualmente, existe uma diversidade grande de porcelanato e texturas, porém, cada uma é mais indicada para regiões distintas da casa.

A fim de escolher o melhor piso para colocar na cozinha, o porcelanato vitrificado é o mais indicado.

Além de ser muito bonito, ele é liso, facilitando a higienização do ambiente. Porém, por ter uma camada de proteção, ele é resistente contra o acúmulo de manchas e o mais importante, é muito resistente contra o atrito. Dessa forma, você terá um ambiente sempre limpo e um piso intacto.

Ficou alguma dúvida sobre o piso para colocar na cozinha?

Em conclusão, o porcelanato é o mais caro, porém, é o piso para colocar na cozinha que vai oferecer maior durabilidade, beleza e higienização para o seu ambiente.

Caso tenha ficado alguma dúvida, deixe nos comentários, será um prazer tirar suas dúvidas sobre o piso para colocar na cozinha e para outras regiões do seu imóvel.

Por: Jamaica Imóveis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!