Qual o melhor piso para colocar na cozinha? Tome a decisão correta

Entre tantas opções de pisos que podemos escolher no mercado, como saber o melhor piso para colocar na cozinha? Atualmente, mesmo com tantos pisos de diversos tamanhos, materiais e cores, […]

LER MAIS

Como Declarar Um Imóvel No Imposto De Renda

Inicialmente, quando assunto é declarar um imóvel no Imposto de Renda, todos se assustam. O medo de errar no leão sempre ronda aqueles quem tem algum bem para declarar. Ainda […]

LER MAIS

5 vantagens de morar em condomínio fechado

As vantagens em morar em um condomínio fechado tem chamado atenção de novos compradores. Ainda mais em nosso país, em que qualquer lugar que tenha o mínimo de restrição e […]

LER MAIS
17 de novembro de 2020

Porque morar no Bairro Jardim das Américas

Postado por Jamaica Imóveis em 17/nov/2020 - Sem Comentários

O bairro Jardim das Américas está localizado em uma região de fácil acesso a pontos de referência da cidade de Curitiba e Região Metropolitana, como o Jardim Botânico e o Aeroporto Afonso Pena.

Tem um trânsito calmo e controlado na maior parte do dia, excelente infraestrutura das vias e é contemplado pelas principais linhas da rede integrada de transporte. Os bairros limítrofes são Jardim Botânico, Cajuru, Guabirotuba e Uberaba e está a aproximadamente 20 minutos (ônibus) do Centro da cidade.

O comércio local é bastante diversificado e oferece tudo o que você precisa para o dia a dia: grandes redes de farmácias e supermercados em diversos pontos, varejo, assistências técnicas, mecânicas, etc. Além disso, o Shopping Jardim das Américas está bem localizado e oferece diversas opções de lojas e lazer.

Também é possível apreciar a diversidade da gastronomia em estabelecimentos de alta qualidade e com uma média de preços democrática.

O fácil acesso a unidades de saúde também é um destaque. Além de clínicas e consultórios particulares, há postos municipais, UPA 24 horas no bairro vizinho (Cajuru) e hospitais, sendo o de maior referência o Hospital Erasto Gaertner, na rua Dr. Ovande do Amaral.

A cultura também está bem representada na região pela Casa de Leitura Hilda Hilst e pelo Museu de História Natural. As praças são um ponto popular de lazer, com opções para quem gosta de esportes, como a Praça Maestro Bento Mossurunga, e até para os admiradores da cultural oriental, como a Praça Ryu Mizuno, com seu excêntrico portal japonês cor-de-rosa.

Por: Jamaica Imóveis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!