Assessoria Jurídica Imobiliária: benefícios que você precisa saber!
7 de maio de 2021

Assessoria Jurídica Imobiliária: benefícios que você precisa saber!

Postado por Jamaica Imóveis em 07/maio/2021 - Sem Comentários

Assessoria Jurídica Imobiliária: benefícios que você precisa saber!

Vender ou locar um imóvel pode parecer uma simples relação comercial. Porém, essa relação pode ter inúmeras situações diferentes.
Por essa razão, preparamos 3 dos principais benefícios de ter um suporte jurídico nessa relação.

1 – Contrato
Por mais simples que possa ser, o contrato é a parte que sustenta toda relação comercial.
Um contrato com termos complicados e significados questionáveis pode acarretar num questionamento processual, pelo simples fato de poder parecer duvidoso. Isso porque em relações comerciais sempre poderão haver tensões ao longo do caminho.

Quando o contrato é transparente e que beneficia ambas as partes envolvidas, esse tipo de relação é neutralizado com a simples leitura do contrato, que explica em detalhes todos os direitos e obrigações de ambas as partes.

2 – Direitos e Deveres
Apesar de estar pautado no contrato, fazer valer os direitos e deveres é parte importante da Assessoria Jurídica, que atua como intermediadora da relação cobrando que as partes executem o que é benéfico para ambos, sem tencionar para nenhum dos lados.
Por essa razão o símbolo da justiça é uma balança, pois significa equilíbrio.

3 – Intermediação
A assessoria jurídica é o meio mais fácil de intermediação, de forma que facilite as relações comerciais sem criar climas de tensão entre as partes envolvidas. Seja mudar a pintura, uma reforma necessária ou até um reparo pode ser solicitado de forma amigável e de fácil resolução.

A Jamaica Imóveis tem a mais preparada equipe de assessoria jurídica para garantir a qualidade e principalmente a tranquilidade nas relações comerciais de compra, venda ou locação!

 

Por: Jamaica Imóveis

0 Comentários

Deixe o seu comentário!