Sem definição, o governo fara uma enquete sobre o fim do horário de verão.

De acordo com os estudos do  Ministério de Minas  e Energia, a adoção do horário de verão na época mais quente do ano e não resulta mais na economia do Brasil, já que muitas pessoas hoje optam pelo uso do Ar condicionado. Como o calor mais intenso é no final da manha e no início da tarde, os picos de consumo é registrado atualmente nesse período, de acordo com dados do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), o horário de ponta ocorre entre 14h e 15h, e não mais entre 17h e 20h.

Como o tema gerou grande repercussão  nas redes sócias, a equipe do Palácio do Planalto  decidiu lançar na próxima semana um enquete para que a população possa ajudar a definir a decisão do presidente.

O programa foi instituído uma vez no Brasil em 1931/1932 e vem sendo adotado  continuamente desde 1985.

E você é a favor ou não do termino do horário de verão?.

Fonte: https://goo.gl/n5EYSk

Último

Imóveis compactos invade a capital Curitibana.1 set 2017

Autor: jamaica  /  Categorias: Uncategorized  / 

Com o crescimento desenfreado da urbanização dos grandes centros, o conceito e moradia precisou se adaptar, os imóveis compactos é a grande tendência nas grandes metrópoles.

Aos poucos Curitiba esta recebendo vários empreendimentos que buscar adequar espaços a qualidade de vida.  Quem investe em imóveis com 25m²  os apartamentos refletem um momento especifico  do clientes, e o preço mais baixo ajuda também na decisão, pois  é mais fácil morar próximo de seu trabalho ou onde estuda, do que investir em um apartamento de 3 dormitórios e enfrentar o transito do dia, pois a qualidade de vida não pode ser associada apenas no espaço no qual vive.

Já os compradores são de perfis variáveis, como estudantes, solteiros, divorciados e investidores, apartamentos novos e amplos são cada vez mais difíceis de encontrar, moradias menores tendem a criar uma maior densidade urbana, possibilitando que pessoas vivam mais próximas das outras e de seus trabalhos.

“Isso torna muito mais fácil caminhar, usar transporte público ou bicicleta como o meio de transporte. E espaços pequenos costumam ser mais baratos para comprar, alugar e manter, resultando em maior liberdade financeira. Muitas vezes você pode mudar de bairro, viver exatamente onde quiser, graças aos custos mais baixos”. Outro ponto positivo é o cuidado com imóvel é mais fácil de limpar e você não precisa passar o final de semana varrendo casa.

Olhamos para a planta e decidimos qual a melhor configuração de espaço para atender os objetivos planejados. Contamos muito com móveis e equipamentos embutidos para fazer um espaço pequeno ganhar o máximo de funcionalidade.

Fonte: G1.com

Número de visualizações (132)      Comentários (0)

Please login or register to post comments.

Siga a Jamaica Imóveis nas Redes Sociais

«setembro de 2017»
segterquaquisexsábdom
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678
paykasa
steroid fiyatlari