Confira algumas dicas para quem quer colocar seu imóvel à venda.

Para não perder o negocio em tempos de baixa liquidez no mercado imobiliário, pequenos detalhes fazem a diferença para fechar o negócio.

1-      Organize os Documentos;

Cerca de 20% das negociações são interrompidas na hora de assinar o contrato por problemas na documentação do imóvel ou  do vendedor, a burocracia é grande por isso, é e essencial organizar todas a documentação para não perder a venda por um detalhe.

A lista necessária é imensa, inclui certidão do imóvel atualizada com ônus, negativas de débitos de IPTU e condomínio, além de diversos documentos pessoais. Você terá que regularizar qualquer pendencias ou terá que provar que seu nome não esta envolvido em processos judicias, ou dividas com a Receita Estadual ou Federal.

2-      Estabeleça um Preço Justo;

A maioria dos vendedores coloca o preço acima do valor de mercado, por isso tem a dificuldade de fechar negócio. “O imóvel vale quanto os compradores estão disposto a pagar, não quanto  o vendedor quer”.

3-      Tenha jogo de cintura para negociar;

 No Brasil, se você não viver uma pequena margem de negociação, você pode criar uma barreira que impeça a concretização do negocio, por isso estabeleça  um limite  no valor desejado para vender seu imóvel, porem não flexibilize demais, o segredo é exigir margens pequenas ouy algo em troca. Tenha cuidado para não mostrar que você tem pressa para vender seu imóvel

Dentro das dicas passada acima, traga seu imóvel para quem entende de negócio.

Vem para Jamaica Imóveis.

 Fonte: Exame.com

Último
4 dicas importantes antes de colocar seu imóvel para alugar
4 dicas importantes antes de colocar seu imóvel para alugar
maio 2, 2017

Muitas famílias possuem alguns imóveis onde talvez estejam vazios ou até mesmo emprestados a amigos que por qualquer razão, estão ocupando o imóvel sem que este esteja gerando renda ou riqueza aos seus proprietários.  Nesses tempos conturbados, a renda passa por sangrias e os cortes de gastos tornou-se uma constante dentro dos orçamentos familiares. Interessante é se voltar para as prioridades e começar e criar rendas de onde antes não era pensado com o devido cuidado.

Usar os imóveis parados, ou vazios, até mesmo emprestados gera renda e traz benefícios para família.

Vamos citar agora 4 dicas importantes antes de você procurar uma imobiliária a fim de uma locação profissional e segura. A Jamaica Imóveis oferece os serviços contidos nas dicas ajudando assim o proprietário neste momento de dúvidas e incertezas referente aos assuntos da locação.

1- Mantenha sempre seu imóvel em perfeito estado. 

Sim, temos a clara convicção que um imóvel parado requer procedimentos de conservação permanentes. Rodapés estragados, pisos em má conservação, paredes manchadas, espelhos dos interruptores velhos e antiquados são alguns exemplos de como algumas ações simples podem fazer toda a diferença para o processo de locação do imóvel. Reduzindo assim o tempo de espera entre colocar para locar e ser efetivamente locado agradando o visitante no momento da visita.

 

2- Invista nas Benfeitorias

Sempre se ater muito no estilo do imóvel e qual benfeitoria pode ser feita com a intenção de aperfeiçoar e conservar o imóvel. Trabalhar com produtos de qualidade e durabilidade trará menos transtorno quando o inquilino devolver o imóvel por que as benfeitorias ainda estarão intactas e bonitas. Pisos resistentes, torneiras e pias colocadas, balcões ou armários embutidos são alguns exemplos onde aumentarão a velocidade de locação deste imóvel.

3- Maximizar a divulgação.

Empresas sérias no setor imobiliário já possuem um sistema e boas práticas de divulgação de imóveis. A Jamaica Imóveis realiza o trabalho de divulgação nos grandes portais de divulgação. Além de um trabalho de marketing próprio aumentando ainda mais as possibilidades de entregar sob medida com as características perfeitas para ambas as partes.

 

4- Seja Flexível e tenha preços competitivos.

Dependendo da sua necessidade do valor do aluguel começar a incorporar a renda mensal e familiar, é interessante ter flexibilidade. Porque muitas vezes o inquilino é perfeito para o imóvel e por algum detalhe monetário de pouco valor pode estar interrompendo o fechamento do negócio. Por isso às vezes para conseguir locar o mais rápido possível o imóvel é interessante ter bom senso na hora de negociar a locação e sempre praticar preços de acordo com o momento atual do mercado.

Maurício Roriz

0
Preços dos aluguéis permanecem em queda
Cooktop: Sua cozinha mais moderna e prática.
março 23, 2017

A cozinha é um dos ambientes que está cada vez mais moderno. Os eletrodomésticos estão ficando cada vez mais tecnológicos e um deles que mudou bastante conforme os anos foi o fogão. Hoje estamos vivendo a ascensão do fogão de cooktop. Por ser algo ainda novo no mercado, as pessoas acabam tendo dúvida sobre se realmente vale a pena investir em um.

Aqui vamos falar um pouco e dar umas dicas para seu uso.

 

Antes de começarmos a falar propriamente do Cooktop, vamos te mostrar a diferença entre ele e o fogão convencional. A sua diferença é que o tradicional é formado por mesa e o forno, além disso, ele pode ficar solto ou embutido nos móveis planejados. Já o cooktop conta apenas com mesa e ele necessita ficar sob uma bancada previamente planejada para ele. Tanto o forno elétrico, quanto o cooktop precisam de um mobiliário planejado e específico para eles.

 

Dos tipos de Cooktop

Os tipos de cooktops variam de acordo com suas fontes de calor. Há os modelos à gás que são adaptados para usar o GLP, ou gás de botijão. Há também os modelos elétricos e por indução.

 

De todos os modelos, o que merece mais atenção é o de indução, pois eles não funcionam em qualquer tipo de panela. Obrigatoriamente as panelas que servirão para o fogão de indução são as de materiais magnéticos, com fundo de ferro fundido ou aço multicamadas.

 

Instalação do cooktop

Há modelos que precisam ser ligados diretamente na rede elétrica e com uma fiação específica para ele. A bancada precisa ter entre 30 e 60 milímetros no mínimo. Além disso, é imprescindível que a bancada seja resistente ao calor, como granito,mármore, silestone etc. É importante você estar a par de todas essas especificações para planejar adequadamente sua cozinha.

 

Consumo de energia dos cooktops

Se você escolher um cooktop a gás, terá a vantagem de poder utilizar fósforos caso falte energia. Ao contrário dos modelos por indução e energia, pois seu funcionamento depende totalmente da energia.

 

Mas no geral, o Cooktop ainda é uma excelente escolha para quem quer uma cozinha moderna, pratica e atual. Trazendo charme e elegância para seu ambiente.

Fonte:Viva Decora

0
Saindo do Rosa
março 8, 2017

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e em homenagem à data resolvemos mostrar algumas ideias de decoração para elas. Das mais delicadas às mais modernas e práticas, as mulheres têm gostos diferentes em tudo, inclusive na decoração. Decidimos sair do estereótipo do cor de rosa e trazer ideias inovadoras.

 

Clean


O estilo clean também conhecido como minimalista não tem erro:  aqui o menos é mais, as linhas retas prevalecem e as cores são neutras. São ambientes bem resolvidos, mas que podem ser facilmente alterados. O design das poucas peças são de muito bom gosto e as luminárias redondinhas transmitem a delicadeza da mulher. Assim temos elegância e simplicidade em um único ambiente.

 

Glam


Com uma proposta completamente diferente do clean, o estilo glam também é bastante querido pelas mulheres.  Aqui o que manda é o brilho: quanto mais, melhor. O glamour está presente em móveis espelhados, acessórios dourados, tecidos brilhosos como o cetim e muito mais! A paleta de cores costuma seguir uma neutralidade, pontuada com muitos detalhes em tom metálico. Lembrando muito o glamour das casas de época, com muito pano e acolchoados, assim trazer um ar mais antigo, mas ao mesmo tempo muito glamoroso como o próprio nome já sugere.

 

Industrial


Cadeiras e luminárias de ferro acompanhadas de móveis rústicos garantem uma ideia industrial a sua sala de jantar. O toque feminino fica por conta dos pontos de cor e das flores que enfeitam e dão vida para o espaço.

 

Retrô


Eletrodomésticos retrô, estampas alegres, revestimentos práticos e uma infinidade de cores alegram esta cozinha com atmosfera saudosista. O velho e o novo se encontram de forma singular nessa mistura e com toda certeza seu ambiente ficara mais alegre.


Moderno


Chão de cimento queimado, móveis modernos, quadro de personalidade e pra arrematar, um lindo balanço. O moderno traz tudo que é tendência pra fora e mostra sua personalidade criativa, a mulher moderna sabe o que quer e quando quer.

 

 

Fonte: Minha Casa Minha Cara

0
05 dicas para trazer um novo ar para suas paredes vazias.
março 2, 2017

Em qualquer casa sempre temos aquela parede vazia, aquela parede que pode não ser muito chamativa ou que você nunca pensou em fazer algo nela que possa tornar esse canto mais aconchegante. Por isso hoje vamos dar 07 dicas de como transformar e trazer uma cara nova para paredes sem vida.

01.   Decalques

O uso de decalques ou adesivos em uma parede é a forma mais pratica e fácil de preencher o vazio. A sua vantagem está que você pode trocar de adesivo sempre que enjoar do mesmo, fora que hoje muitos sites têm infinitas opções para combinar com seu estilo e sua casa ou apartamento.

02.   Espelhos

Todos os quartos merecem ter um espelho, pois ele consegue trazer uma sensação de que o quarto é maior do que ele realmente é. Mas saber em qual parede coloca-lo ajuda muito e seu tamanho também, evite espelhos que cubram toda a parede ou que deixem grandes lacunas na parede.

03.   Prateleiras

As prateleiras sempre foram a grande aliada de qualquer parede, pois além de te dar mais espaço para suas coisas elas conseguem deixar tudo com um ar de mais organizado. Por isso utilize de diversas cores, formas e tamanho.

04.   Parede lousa

O que mais se tem em alta hoje é essa parede, ela consiste em você pintar a parede com uma tinta preta fosca ou colar contact preto fosco em toda a parede. Assim ela acaba se tornando uma lousa e você pode escrever com giz, sendo fácil para limpar e podendo trocar o que quer se você escreva de forma rápida e prática.

05.   Grafite

Os traços ousados do grafite deixa sua parede com um ar de moderno e exclusivo, valorizando cada vez mais o seu espaço vazio.


Essas foram algumas dicas apenas, mas você mesmo pode ir além daquilo que foi dito aqui, crie, inove, mude e traga um ar de novo para suas paredes.


Fonte: Casa Claudia

0
Primeiro 34567 Último
Siga a Jamaica Imóveis nas Redes Sociais

«novembro de 2017»
segterquaquisexsábdom
303112345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930123
45678910
istanbul escort istanbul escort istanbul escort umraniye escort istanbul escort
antalya escort
bodrum escort
paykasa
free porn videos
porno izle