Sem definição, o governo fara uma enquete sobre o fim do horário de verão.

De acordo com os estudos do  Ministério de Minas  e Energia, a adoção do horário de verão na época mais quente do ano e não resulta mais na economia do Brasil, já que muitas pessoas hoje optam pelo uso do Ar condicionado. Como o calor mais intenso é no final da manha e no início da tarde, os picos de consumo é registrado atualmente nesse período, de acordo com dados do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico), o horário de ponta ocorre entre 14h e 15h, e não mais entre 17h e 20h.

Como o tema gerou grande repercussão  nas redes sócias, a equipe do Palácio do Planalto  decidiu lançar na próxima semana um enquete para que a população possa ajudar a definir a decisão do presidente.

O programa foi instituído uma vez no Brasil em 1931/1932 e vem sendo adotado  continuamente desde 1985.

E você é a favor ou não do termino do horário de verão?.

Fonte: https://goo.gl/n5EYSk

Último
MCMV Impulsiona Mercado Imobiliário

MCMV Impulsiona Mercado Imobiliário24 jul 2017

Autor: jamaica  /  Categorias: Caixa Econômica, Financiamentos, Investimento  / 

 

Novamente os programas de governo beneficiam micromercados e outros setores do mercado imobiliário estão estagnados sem o amparo governamental nos imóveis novos. 

De acordo com a pesquisa Estadão/Broadcast embasados pelos dados de construtoras de imóveis novos EztecGafisa, MRV, Rodobens, Direcional, CyrelaEven e Tenda abertas na bolsa. 


Em função da política de baixa renda na aquisição de imóveis populares novos, o projeto em conjunto com a Caixa Econômica Federal “Minha Casa Minha Vida” e o Governo Federal impulsionou a expansão de construção e respectivamente de vendas com aumentos na porcentagem de 22% com, em média de 70% dos negócios fechados pelas empresas no período do ano em comparação ao mesmo período do ano anterior. 


O mercado de médio e alto padrão ainda continua com problemas e retração no mercado. Com retração de 13% em relação ao período anual em relação ao ano anterior. As variantes analisadas convergem nos altos estoques e financiamentos a juros não atrativos, 


Mais uma vez o governo centraliza esforços em pequenas fatias de um setor no todo. Foi assim para o setor de automóveis e também de bens duráveis como a linha branca de eletrodomésticos. Agraciando apenas alguns setores da economia e deixando outros a mercê das políticas de governo, e que geralmente possui decisões equivocadas. 

Número de visualizações (393)      Comentários (0)

Tags:

Please login or register to post comments.

Siga a Jamaica Imóveis nas Redes Sociais

«setembro de 2017»
segterquaquisexsábdom
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678
paykasa
steroid fiyatlari